Fale conoscoPágina Principal

Alterar tamanho do Texto     T 
  08/11/2018 | WORLD MASTERS ATHLETICS CHAMPIONSHIPS INDOOR 2019
 
 
 Ampliar Clique para ampliar a foto
 A cidade de Torun, Polônia é o local para os 2019 World Masters Athletics Championships Indoor. Esta é uma cidade que é um local ideal para este Campeonato com um quase novo Estádio Indoor com excelentes instalações. Além disso adjacente ao estádio são todas as áreas de competição necessários para atender as necessidades dos eventos ao ar livre. Uma vantagem adicional para os atletas e seus amigos que acompanham e familiares é que todos os locais de competição estão a uma curta distância do centro da cidade e as principais instalações de alojamento.

Torun é uma cidade bonita e histórica com prédios bem cuidados em toda a área da cidade. A cidade está a apoiar plenamente este campeonato e você tem a certeza de uma recepção amigável e uma recepção sincera pela cidade e seu povo. Há muitas exposições históricas para ver e muitas coisas para fazer em Torun para estar preparado para desfrutar de algum tempo, tendo em que esta cidade tem para oferecer os atletas mestres de todo o mundo.

A comunidade atletismo polonês, e em particular os de mestrado Atletismo são experientes na organização e apresentado campeonatos de atletismo bem sucedida e agradável. Em particular, eles já sediaram grandes competições IAAF Interior e Interior Campeonato Europeu de mestrado nos últimos anos. O Comitê Organizador Local têm trabalhado duro para garantir uma qualidade Championship acontece e tenho toda a confiança de que esta será uma experiência memorável, bem sucedido e de alta qualidade para todos os que participam.

Em nome da World Masters Athletics Dirijo–lhe este convite para entrar e participar no Campeonato WMA 2019, Interior em Torun. Agradeço também Waclaw Krankowski eo polonês Mestres Atletismo pelo seu apoio na organização e gestão desta competição. Gostaria também de agradecer o apoio da cidade de Torun e os patrocinadores que contribuíram para tornar este Campeonato possível.

Finalmente, WMA estende–se a todos os participantes, funcionários e voluntários nossos melhores desejos para uma estadia feliz e agradável em Torun. Obrigado por ser parte da nossa família Mestres Atletismo!

Stan Perkins
WMA PRESIDENTE
 
 
Data: 08/11/2018 Fonte:  https://wmaci2019.com/
 
            Compartilhar                 

     

SEX|19|ABR|2024 
PARCEIROS

Mundial TORONTO 2020

Data Prevista 20 Julho a 1 Agosto 2020 http://wmatoronto2020.com/


Anuncie aqui